Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

segunda-feira, setembro 26, 2005

Para mais tarde recordar

Foi num dia soalheiro que tudo aconteceu, duas moçoilas de excepção retiraram-me do buraco e partimos rumo há Serra da Lua. No local, combinado e no meu ambiente familiar aconteceu uma coisa simplesmente bela, um almoço feito pelas mãos de quem, ao longo da minha tem estado sempre a meu lado, um ancião de cabelos brancos e duas mulheres que me aparam em seu regaço. Almoçinho saboroso e bem regado...
... são efectivamente as coisas mais simples que realmente contam!!!
Senti-me, por momentos, o tipo com mais sorte do mundo e talvez até seja, a companhia familiar à qual se juntaram mais duas manas, as moçoilas viçosas e lindas como duas papoilas na primavera!
Caracolinha e Vespinha!
Com pessoas assim fica o ditado virado:
Com AMIGOS assim preciso de inimigos!

4 comentários:

Caracolinha disse...

Meu GRANDE amigo cabesta ... acredita que a alegria foi totalmente partilhada por mim ... foi aquilo a que se pode chamar um dia em família ... adorei tudo, a companhia, as conversas, as partilhas, a viagem, a comida, a bebida, o aconchego !!!!

Vocês acabam por ser o reflexo uns dos outros, acabam por se merecer na totalidade, completam-se ... e assim é que deve ser ...

Fiquei orgulhosa por vocês terem gostado de mim .... é muito importante ser gostada por pessoas assim, pessoas inteiras, valentes, leais, transparentes, lutadoras, capazes, integras .... enfi,, amigos.

Muito, mas mesmo, muito obrigada por me terem acolhido no vosso ninho e me terem tornado o dia tão especial.

Gosto muito de ti e de vocês !!!!

Beijinho cheinho de amor de irmã !!!! ~:o)

Estou aqui para ti e para vocês. SEMPRE.

Vespinha disse...

Menino...
velhos e novos tempos os nossos!

Não precisamos reinventar porque já sabemos tudo.

Sabemos que o amor é intemporal e incondicional e que os nossos silêncios não nos perturbam...

Com todo o meu amor,

A Vespinha orgulhosa de fazer parte da família!

Vespinha disse...

Então,não há novidades??

Vespinha disse...

Então pá??
Não há novidades???

Bjinho da Vespinha