Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

quarta-feira, novembro 23, 2005

A NÃO ESQUECER

Primeiro levaram os comunistas, mas Eu não me importei porque não era nada comigo.

Em seguida, levaram alguns operários, mas a Mim isso não me afectou porque Eu não sou operário.
Depois, prenderam os Sindicalistas, mas eu não me incomodei, porque nunca fui sindicalista.
Logo a seguir, chegou a vez de alguns Padres, mas como Eu não Sou religioso, também não liguei.
Agora levam-me a Mim e quando percebi, já era tarde.
Bertold Brecht

2 comentários:

Caracolinha disse...

Querido amigo ... sabes que cresci com este texto colado em tudo o que era caderno e livro ... até me arepiei quando voltei agora ale-lo ... e a imagem ????

ESPECTACULAR !!!!

Babinho amiguinho :))

Vespinha disse...

Meu querido...é o velho problema!
É cada um a "olhar pelo seu quintal" e pouco mais...

Beijinhos