Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

sábado, janeiro 07, 2006

Positividade


Mostra quando….

… Estás Nervoso!

Como fazes quando….

… Estás Alegre!

Mostra quando….

… Estás Zangado!

Como fazes quando…

…. Estás Sonhador!

Mostra quando…

…. Estás Preocupado!

Como mostras quando…

… Estás Apaixonado!

Mostra quando…

… Estás com medo!

Como fazes quando…

…Estás Empenhado!

De certo verás a vida de uma forma mais positiva!

6 comentários:

Caracolinha disse...

Meu queridinho amigo cabesta .... venho agradecer-te a ternura da partilha e do comentário num dia tão especial para mim como foi o de ontem ... és um ternurentão !!!!

Obrigada querido amigo :))))

Beijinho encaracolado :))))

Vespinha disse...

Olá amiguinho!!!
Adoro o teu novo template!!!

Beijinho muito gordo da tua mana velha!!

Vespinha disse...

Passei para deixar "b'jinho"

Vespinha disse...

A luta continua!!!!!!!!!!

Bj da tua mana Kamarada!!!!

Anónimo disse...

Como vim aqui parar?

Em busca de uma música infantil que soa nos meus ouvidos desde os tempos do PREC, quando nasceu a minha primeira filha, e que estava reunida numa cassete audio com um livrinho - "Os operários do Natal". Alguns dos poemas são de Ary dos Santos e a voz -salvo erro - de Paulo de Carvalho. ´Não sei se vou recuperar a música que procurava. Mas valeu este reencontro com uma esperança que cada vez é mais difícil segurar. Gostava mesmo de recuperar essa música. Alguém se lembra? Fica o meu email: dperalta@netcabo.pt

Maria disse...

A pergunta que eu faço é esta: porque paraste de escrever?
Vá lá, liga o PC, pega no rato (que nem é pesado) e solta o que tens dentro...
Sobrinho, olha que a tia vai estar atenta e vai actuar em conformidade...
Um beijo