Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

segunda-feira, novembro 27, 2006

Cantiga de mal dizer

Procurei no bolso um €
com um ar fanfarrão,
não sei se estava roto,
mas não tinha lá nem 1 tostão.

Só mais tarde me lembrei
da minha triste situação
21% de imposto
Imposto por um ladrão!

Ai que porra esta agora,
já nem tenho para um galão
Raios partam este governo

Todos filhos de um *rão!
Melhor não pôr aqui asneiras,
não me lixe a ministra da Educação!

1 comentário:

Maria disse...

Beco
Isto é do melhor que eu já vi por estes blogues...
Ainda por cima está actual cada vez mais...
Escreve mais, e mais, e mais, põe aqui tudo o que eu sei que tens para pôr.
Mas vai pondo devagarinho, doseando, para podermos ver tudo bem e comentar todos...
Um beijo, Beco