Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Balada a uma mulher

Ela perguntou: Sentes-te bem?
Respondi: Cala-te!
Ela perguntou: Queres comer alguma coisa?
Respondi: Cala-te!
Ela disse: Amor, se estás triste partilha comigo.
Respondi: Cala-te!
Ela perguntou: Porquê?
Respondi: Cala-te!
Ela perguntou: Não queres que fale?
Respondi: Cala-te!
Ela disse: Vou-me embora!
Respondi: Cala-te!
Ela partiu, agora só ouço a minha solidão
e vejo os anéis de fumo claro
de um cigarro.
Agora já não me importa o barulho!
Agora já não me importa o silêncio!
Agora já não me incomoda o escuro!
Agora já não me incomoda a claridade!
Agora já nada me importa,
só o facto de não te ter a meu lado!

JPF

3 comentários:

Maria disse...

Pois é, mas mandaste-a calar....
Vejo por aí "passarinho verde" ou esta balada é pra uma mulher mais ou menos da minha idade, num dia em que estavas mal humorado?

O facto de reconheceres já é meio caminho andado...
Revejo-me nos "agoras"...
... e deixo-te um beijo

Maria disse...

Deixo-te um beijo em época do carnaval deles...

Maria disse...

Então Beco? Tudo bem?
Beijo