Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Ironias nacionais

Fecham-se Hospitais, Centros de Saúde, Escolas, Postos do Correio, etc... e depois com ar doutoral e de sábios sofistas "que descanse em paz o verdadeiro Socrates, que este não vai ter nenhum Platão que o defenda (felizmente)" fazem grandes estudos e colóquios para solucionar as questões da desertificação do interior do País.
Será uma mera e simples equação ou sou eu que estou tarado de todo?
Certo é que continuam a chegar fundos da C.E.!
Será para campos de golfe?
É melhor começar a por algum de lado (€) para depois investir em acções do INEM, já existem boatos que vão privatizar o dito, pode ser que assim tenha alguma hipotese de ter uma ambulância garantida em caso de azar!!!

1 comentário:

Maria disse...

Com um pouco de sorte, em caso de azar, talvez...

Mas dás-me um toque e eu vou a correr (de carro) com o tinóni em cima do capot levar-te ao hospital...
... ou para beber uns copos (consoante o caso)...

Olha, hoje deu-me prá qui...
Beijos