Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

sábado, março 17, 2007

Voltei!

Cá estou eu de novo após algumas peripécias com o software aqui do bicho. O todo-poderoso Sr. Microsoft anda a pregar partidas, mas felizmento o Bordalo fez um boneco chamado Zé Povinho e em Caldas, terra de requintado artesanato temos umas canecas bem boas para mandar a estes tipinhos!
Bill Gates envia-te dentro da caneca...

1 comentário:

Maria disse...

Seu malandreco! A falar de uma loiça tão típica e com tanta falta de respeito. Então o que é que o snr. da soft tem a ver com a loiça? Não tem nada, o snr. soft não trabalha lá, nem na Bordalo, que eu conheço muito bem.
Porque se o snr. soft trabalhasse lá na loiça, então a loiça era outra. Por isso é que eu digo que é falta de respeito... prá loiça, pois claro, partia-se toda, que a loiça não gosta do snr. soft...

Olha só pró que me deu...
Beijos