Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

terça-feira, abril 10, 2007

Rebuçado com sabor amargo


Ainda ecoa na minha cabeça a seguinte conversa:
"- Sr. Z... toma um rebuçado!
- Um rebuçado para mim, porquê?
- É que eu gostava que o Sr. fosse o meu pai. Ralha comigo mas eu percebo porquê, "não bate-me" e conversa comigo e eu percebo as coisas.
- Obrigado linda, continua a portar-te bem..."
Talvez me devesse sentir feliz, mas não, por um lado tem aqui um amigo por outro um pai ausente.
Hoje apetece-me ir para a rua gritar!!!

1 comentário:

Maria disse...

Vai, Beco, vai gritar, por ti e por mim, porque é de facto o que apetece.
Até quando?

És um doce.
Um beijo numa amêndoa