Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

domingo, maio 06, 2007

Mátria

Estou farto de Pátria
Pátria para aqui Pátria para acolá...
Quero uma Mátria
que me aconchegue no seu regaço!

Mátria fêmea protectora
aqui estou
nú, descalço e vulnerável
para ti.

E a ti me entrego e a ti me dou
e de ti espero ao que Pátria falhou!

1 comentário:

Maria disse...

Ui, que esté é muito profundo....
muito profundo....

Já hoje disse que era melhor as ondas parirem suavemente pela areia do que violentamente contra as rochas....

Mas esta Mátria... (que largura de ombros terá?)

Beijo, Beco