Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

terça-feira, junho 05, 2007

Estou aqui meu amor

Estou aqui meu amor!
Hoje estou amargo e triste
não senti o doce dos teus lábios
nem o olhar quente com que me olhas.
Estou aqui meu amor!
Fumei um cigarro
e tentei imaginar-te no fumo
mas depressa se desvaneceu.
Se perguntares por mim,
estou aqui pronto para me dar!
Estou aqui meu amor!

1 comentário:

Maria disse...

Com este poema eu quase me senti "intrusa" no teu blog...
Anda por aí passarinho verde? E eu não sei?
Pois, eu adivinho, já tenho idade para isso, hehehehe.

Beijinhos sobrinho