Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

quarta-feira, agosto 01, 2007

100ª Postagem

100ª Postagem

Podia escrever mil palavras mas achei mais simples deixar esta fotografia que dou á Maria com o carinho e afecto de um sobrinho que é, muitas vezes, um estupor!

1 comentário:

Maria disse...

Meu querido sobrinho

Puseste-me a "chover", com este post.
Eu que ainda não tinha chovido hoje, juro que não, apesar de ter estado onde imaginas.
Não chovi. Porque não podia começar lá a chover...
Mas aqui, com toda esta emoção...
Tu de estupor não tens nada, e tu sabes. Eu é que não te dou mimo há um tempo. Mas vou dar, um dia destes. Prometo.
Vou levar esta foto comigo, porque é minha, não é?

Beijinhos, tantos, tantos.