Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

segunda-feira, novembro 05, 2007

O que eu gostava de ser quando for grande...


- Sr. X o que queres que eu seja quando for grande?

- Ó rapaz, não sei, tu é que deves saber e estudar para seres o que tu quiseres...

- ...sim, mas tu és grande, e os grandes é que sabem o que é melhor para as crianças!

- Pois... hum, sabes tu é que tens de escolher o que te faz feliz, olha vê lá se eu quisesse que tu fosses médico ou pasteleiro e depois não conseguias ver sangue ou que eras alérgico à farinha?

- Pois é, é difícil senhor X, mas então queres que eu seja médico ou pasteleiro?

- Não amigo...

- Então o senhor X não se decide?!

- Amiguinho, para mim podes ser futebolista, advogado, policia...

- Ó Senhor X, não "complicas"- vou mas é brincar!


1 comentário:

amigona avó e a neta princesa disse...

Foia decisão mais acertada! Beijo...