Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Aquela impressão de ter algo na sola....

Hoje acordei, fiz a higiene pessoal, vesti-me, tomei o pequeno almoço e fui trabalhar. Ao chegar ao carro fiquei com aquela, horrivel impressão de que tinha pisado algo. Olhei para o sapato e nada, foi então que me pus a caminho, liguei o rádio e foi então que percebi que havia ovos mexidos para o carnaval.
Gosto tanto do sarcasmo!!!

1 comentário:

Maria disse...

Estás cheio de sorte, serem ovos......
Eu vou fechar-me em casa na sexta feira e só saio da próxima quarta, hehehehehehehehe

Beijinhos