Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

quinta-feira, novembro 10, 2005

Um grande Abraço


Hoje acordei e a primeira que me veio à cabeça foi: "hoje a Jota faz anos" pois nunca me esqueçi pois é tambem o dia dos teus anos. Pensei em fazer uma homenagem, mas o melhor que posso ou consigo fazer é isto: Pôr este teu desenho, onde do meio da alegria estás tu. PARABÉNS CAMARADA

3 comentários:

Vespinha disse...

Parabéns à Jota!

Ao nosso Camarada,um abraço fraterno com muita ternura.
Saudades.Muitas...

Um beijo meu querido

Caracolinha disse...

Parabéns Camarada Cabesta !!!!

ica uma beijoca da amiga da casquinha reluzente para ti e para toda a tua família !!!!

Te gosto pá !!!!

Caracolinha disse...

Eh pá ... essa tua foto só me fez lembrar a última ida à Festa do Avante ... quando coemça a tocar a Carvalhesa e toda a minha gente sai de todos os lados .... ´, de facto, um espectáculo que não se esquece .... sabes por quê ????

Porque, NÃO HÁ FESTA COMO ESTA !!!!

;)

Beijoquinha carregadinha de amizade por ti que és uma ternura !!!!