Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Exercício II


Lucky me:)

Recomeçar, voltar ao ponto de partida e aprender. Não será essa uma possivel razão da nossa existencia?
Ora bem, cá estou eu pronto para a viagem das minhas divagações pós laborais.
Hoje fui confrontado com uma questão que põe qualquer um a pensar:
" - Eu gosto das vossas massagens mentais, fazem-me bem, dão-me pica..."
...e por aí fora, ou seja, aquele individuo que rotulei como "chato", fez-me engulir o rótulo com frasco e tudo, se ontem me perguntassem se faço juizos de valor juraria a pés juntos que não, hoje junto-me aos comuns dos mortais de onde nunca saí.
Resultado da equação:
Vontade de aprender + ignorância = humildade.
Humildade = maior probabilidade de sucesso.
Se até eu consegui chegar a este resultado porque será que...
até amanha que é tambem dia de trabalho e terei uma nova divagação pós laboral.

1 comentário:

Maria disse...

Pois é, cá tou eu.
Mas hoje sem dor de cabeça...
Beijo