Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

quarta-feira, maio 23, 2007

Desabafo para passar à acção

Para além da sombra e desilusão,
de fantasmas e provocação
surge em mim um forte desejo de revolução!

Não ao vendido cego pelo dinheiro
Não ao ajoelhado para subir de posição!
Como alguém disse um dia:

Antes morrer de pé do que viver ajoelhado toda a vida!!!

2 comentários:

DDivinal disse...

gostei do lema e a esta ora da noite em que estava prestes a desistir lá vou eu de volta ao trabalho!!!
de pÉ!

Maria disse...

Gosto deste teu texto, e da frase final...
Eu, que nem me posso ajoelhar...
Passemos, então, à acção!

Beijos