Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

quinta-feira, maio 31, 2007

Desabafo



Números, só veêm números
parecem pastores a
contar cabeças de gado
"mas há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não!"
Eu digo não!!!

O senhor 1º ministro não merece sequer o nome que tem pois não passa de um sofista a querer vender gado por lebre!

Tratem os portugueses como pessoas e não como números!
Tentaram demover-me de fazer greve e isso faz-me relembrar Brecht mais uma vez:


A NÃO ESQUECER



Primeiro levaram os comunistas, mas

Eu não me importei porque não era nada comigo.


Em seguida, levaram alguns operários,

mas a Mim isso não me afectou porque Eu não sou operário.

Depois, prenderam os Sindicalistas,

mas eu não me incomodei,porque nunca fui sindicalista.

Logo a seguir, chegou a vez de alguns Padres,

mas como Eu não Sou religioso,também não liguei.

Agora levam-me a Mim e quando percebi, já era tarde.


Bertold Brecht



3 comentários:

Maria disse...

Adoro-te Sobrinho!!!!

Beijos

DDivinal disse...

palavras sábias... pena que poucos lhes liguem...

DDivinal disse...

ps: um pedido especial de que manda perdida em anatomia e já nem televisão lê tampouco sai à rua para comprar jornais... faz um semi-relato do que foi a greve...