Arco-da-velha: Fenómeno luminoso provocado pela incidência dos raios solares na atmosfera, que produz o aparecimento, do lado oposto ao Sol, de um arco de círculo com as cores do expectro solar.in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa. Corresponde ao meu desejo de o Sol brilhará para todos nós!!!

terça-feira, outubro 16, 2007

Meu querido Adriano


Não vou deixar-te um poema nem palavras de ocasião. Deixo-te antes um abraço e dia 18 vou para a rua dizer "Há sempre alguém que resiste; Há sempre alguém que diz NÃO!"
Vou continuar a ouvir-te meu camarada e irmão!

2 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Bela homenagem! O Adriano daria aquele abraço!

Maria disse...

Olá Sobrinho

Senti a tua falta hoje, na Voz do Operário.
Como disse o José Barata Moura, o Adriano era um "Operário da Voz"... Eu sei que o trabalho não nos deixa fazer o que queremos, muitas vezes. Mas no sábaado podes ir. E eu quero ver-te, lá....

Beijinhos